domingo, 11 de julho de 2010

A LINHA E O AR...

O ano que começou está história eu não sei, deve ter sido pelos anos de 2006 até 2008.
Não sei o que o cara viu nela mas o fato é que ele se APAIXONOU por ela no primeiro instante que a viu.
Ele sempre ficava empregando ordens a ela (pois ele tinha um nível superior a ela em um "certo lugar que ainda não é hora de citar o nome"). Ele fazia isso, mas no fundo ele queria mesmo é cantar serenatas e tantos outros estilos de músicas para demonstrar seu amor por ela.
O tempo foi passando e ele nunca demonstrou seu amor por ela, até que um dia ele perdeu esse "cargo superior" e saiu do "você sabe o quê". Agora é a parte mais engraçada, hoje se ele voltar para "você sabe o quê" ela é que irá impor ordens sobre ele porque ela foi que ganhou o cargo dele.
Ele quando sai para algum lugar e vê ela vindo ou até mesmo de costas ou qualquer pessoa que se pareça com ela ele simplesmente foge para o mais distante possível dela ou seja lá o que ele viu que se parece com ela, acho que ele nunca vai conseguir falar com ela de novo.
Certa vez fizeram com que ele se deparace com ela no meio do corredor da escola e o quê ele fez?
Deu um oi extremamente amarelo e saiu correndo e se trancou na sala de aula no meio do intervalo.
Nos outros dias ele não quis nem sair da sala nos intervalos e ia embora para sua casa com medo de a ver. Pobre cara têm 17 anos, é gordo pra caramba e têm uma vergonha de falar com uma menina tão "normal" quanto qualquer outra. Eu só queria saber o quê ele ia fazer ao falar para a mãe dela que ele queria namorar com ela, do jeito que a mãe dela é acho que ela vai ser virgem... merda que mancada que eu dei, corrigindo: acho que ela vai ser s-o-l-t-e-i-r-a para o resto da vida dela. A mais... Quem liga pra isso, que se f.....

Um comentário:

  1. Nossa, não acredito que... sério? Que cagão esse cara!

    De fato, a garota... ai, essa garota... vai dar seu primeiro beijo quando já ultrapassar os dias da menopausa. kkkk

    Acho que extrapolei aqui.

    ResponderExcluir